terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem clube, volante Michel grava vídeo e convoca torcida para Pré-Réveillon da Cearamor.

O volante Michel gravou um vídeo que foi publicado na página do Facebook da torcida organizada Cearamor.O jogador, que deixou recentemente o Vitória/BA, convocou os internautas para o Pré-Réveillon da uniformizada cearense, que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro.

Michel atuou no Ceará de 2006 a 2011. Foi um dos líderes do elenco do Ceará que levou o clube ao inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2009. Era chamado de guerreiro pelos torcedores e jamais negou o carinho e o respeito pelo vozão.
No último sábado, o ex-camisa 5 do Vozão atuou no amistoso do time do SAFECE (Sindicato dos atletas de futebol do estado do Ceará) contra o Ferroviário, na Vila Elzir Cabral. Sem clube, o jogador já virou desejo da torcida alvinegra para retornar a Porangabuçu.
Em entrevista ao repórter Sérgio Cavalcante, da Rádio Cidade, nesta segunda-feira, Michel disse que tem vontade de voltar a vestir a camisa do Ceará, mas deixou a solução a cargo do seu agente.
"Foram quase 300 jogos pelo Ceará. Claro, que tenho vontade de voltar. Fico torcendo de longe. Minha identificação é enorme com a torcida. Todo mundo sabe que eu torço Ceará. Espero que façam um grande elenco no ano do centenário e consiga grandes conquistas. Mas quem está avaliando isso é o meu empresário e o Evandro (presidente)", declarou Michel, que ressaltou a questão dos salários.
"Nesses dois anos que estive no Vitória, meus salários aumentaram, então a gente precisa rever algumas coisas. Mas quem vai resolver meu futuro é o meu empresário, ele é quem está à frente", disse o ex-camisa 5 alvinegro, que fez questão de falar sobre o presidente do Ceará.

"Tenho carinho enorme pelo Evandro. É meu amigo pessoal. Acompanhei o Evandro desde a chegada no clube. Passamos pelos momentos difíceis até essa revolução e reestruturação que ele fez no clube", revelou Michel que garantiu que ao encerrar a carreira vai morar em Fortaleza.
"Estou comprando um apartamento. Quando parar vou morar aqui. Vários jogadores quando param mudam para cá: o Cleisson, Maizena, Sérgio Alves... Eu não vou ser diferente", concluiu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário